Fim do Blog :(

Bom, é meio chato pelo menos pra mim dizer isso, mas acabei decidindo em parar as postagens por aqui.
Os poucos que ainda visitam esta pagina devem ter percebido que estou há bastante tempo sem postar nada e já vou explicar o motivo.

Quando criei o blog Veiculos do RS, a minha ideia era conseguir colaboradores de diversos pontos do RS e assim torna-los postadores, para que compartilhassem fotos proprias de veiculos de suas respectivas cidades. No inicio as coisas correram bem, consegui colaboradores de Passo Fundo, Uruguaiana, Porto Alegre, São Leopoldo e até do Japão, porem com o tempo esse pessoal foi se cansando desta ideia e aos poucos abandonando a minha ideia. Com o tempo conheci outras pessoas interessadas em colaborar, porem grande parte delas aqui de Porto Alegre, mesma cidade em que eu vivo. Essa gurizada ajudou muito também ao longo do tempo, mas assim como os outros tambem se cansaram e desistiram, restando apenas a mim para seguir o blog, mas com o tempo eu mesmo acabei cansando.

Não possuo apenas este blog, por isso acabei estourando minha conta de upload de imagens e por conta disto fui obrigado a comprar uma conta Google para que pudesse continuar com os blogs atualizados, levando em consideração que não ganho 1 centavo sequer por nenhum dos meus blogs, acabo ficando no prejuízo e assim meu hobby acaba me dando prejuízos ao invés de prazer.
Por isso e pelo o que postei primeiramente, decidi fechar este local e continuar postando fotos na nossa pagina do Facebook, que pelo menos até o momento não é pago e que não tem todo esse trabalho que tenho por aqui, então quem decidir migrar comigo para o Facebook, poderá curtir ou apenas visualizar as imagens que com o tempo irei atualizando.

Muito obrigado a todos aqueles que me apoiaram e que até gostaram do blog, que desde 2009 publica fotos dos mais diversos veículos do nosso cotidiano.

https://www.facebook.com/pages/Veiculos-do-RS/312129055494275

0 comentários: