Magirus Deutz Bombeiros

 Estas fotos foram tiradas no ano passado, não sei bem o que estava acontecendo por la, mas tinham expostos alguns veículos da Brigada Militar, tais como este caminhão, Fuscas da policia e bombeiros, Jeep da Policia Rodoviária, etc...
Também tinha sido montada uma pista com carros de crianças, aqueles que a criança entra e pedala para se movimentar, deveria ser algo sobre educação no transito.
Consegui fotos de todos os veículos que irei postar aqui ao longo do tempo, tava um calor de matar, minha namorada estava junto e me apressando, por isso não consegui tirar fotos no primeiro momento.
Então mais tarde voltei la sozinho e consegui as fotos, o celular chegou a quase pegar fogo depois de tirar as fotos de tanto calor que estava.
Logo de cara esta viatura dos Bombeiros me chamou a atenção pelo design, quando se coloca o olho nela, repara que é um modelo diferente dos demais ao que estamos acostumados ver aqui pelo Brasil, lendo na lateral pude ter a certeza de que era um veículo de fora, para ser mais preciso da Alemanha.
Na lateral do veiculo é possível notar algumas palavras em alemão, a única coisa em português no caminhão é o numero do telefone dos Bombeiros

1 comentários:

  cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze

5 de novembro de 2013 às 18:23

Esse usa motor Deutz série 413 V8 refrigerado a ar.