Toyota Corolla 2009 da Polícia Federal

Sei que as fotos não ficaram muito bacanas, mas é o que eu tinha na hora pra tirar foto desse Toyota Corolla 2009 baseado na Sede da Polícia Federal em Porto Alegre.  São carros provavelmente vindos de apreensões da Receita e repassados à Polícia Federal comprados pelo governo federal entre 2009 e 2010 e distribuídos entre a Polícia Federal e Rodoviária Federal. (Agradecimentos ao leitor Daniel R. de Oliveira pela correção da matéria).



2 comentários:

  Daniel Ramos de Oliveira

13 de dezembro de 2012 às 15:00

Boa Noite amigo tudo bem? Na verdade essas viaturas Corolla não são frutos de apreensão, e sim de uma compra feito em 2010(muitos são 2009/2010) pelo o Governo Federal para a Polícia Federal e para a Polícia Rodoviária Federal, foi uma compra relativamente pequena,por isso que é raro achá-las, mas são provenientes deste lote comprado.A maioria tá nas capitais, como Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Brasília,que foram as cidades que eu já vi fotos destas viaturas deste lote.
Abraço parceiro e muito legal o seu Blog, parabéns!

  Anônimo

13 de dezembro de 2012 às 15:24

Boa noite Daniel,

Muito obrigado pelo seu comentário. Imaginei que fossem carros apreendidos, assim como as Yamaha R1 que a Polícia do Exército está utilizando. Normalmente veículos relativamente caros não são comprados em quantidade pelo governo. Se bem que em virtude da copa de 2014 acho que veremos muitos outros veículos de elevado valor nas polícias do Brasil!
Um abraço amigo e obrigado novamente pela dica!