Desfile 7 de Setembro - 2012

 Como todos sabem, hoje aconteceu o tradicional desfile de 7 de Setembro, que é comemorado em todo o Brasil. Compareço la todos os anos desde quando eu era criança, especialmente para ver os caças voando baixo he he he...
A partir do ano passado comecei a postar fotos do evento. Infelizmente esse ano não tem taaantas fotos como no ano passado. Nas galerias vocês vão encontrar o total de 114 fotos, eu queria ter tirado mais fotos, porem, algumas coisas me impossibilitaram, tais como: o soldado "Dos Santos"
 não parava de ir pra la e pra cá, assim ficando na frente da lente, alguns veiculos de interesse passando muito rápido.
Mas uma das coisas mais chatas neste ano, foi o grande numero de pessoas correndo de um lado para o outro no meio da pista onde estava acontecendo o desfile.
E bem, assim como no ano passado, aconteceu uma "manifestação" contra a corrupção, mas neste ano, fiquei sabendo através de um amigo que compareceu a esta marcha, que foi algo totalmente patético.
Segundo ele, os manifestantes ficavam o tempo todo provocando e jogando coisas contra os militares e os chamando de fascistas.
Sera que esse povo ainda vive na época da ditadura e pensa que o exército controla o nosso pais?
Infelizmente as forças armadas estão tão fudidas quanto nós, restante dos Brasileiros.
Resumindo, reprovei este tipo de atitude, deixou de ser algo sério e com um propósito para algo infantil, dando a entender que estavam ali fazendo tudo aquilo apenas com a ideia de postar fotos revolucionarias no Facebook e mostrar o quão descolados são. 

clique nas imagens para acessar as galerias

0 comentários: