M. Benz Sprinter SAMU

Eu sempre quis tirar fotos boas de ambulâncias da SAMU, ja que sempre passou em frente ao HPS, mas nunca consigo, pois em volta delas sempre tem familiares de internados no hospital ao redor, ou então para médicos se preparando para sair ou se organizando.
Hoje quando passei por la estava tudo tranquilo, então aproveitei para tirar estas três fotos.

Queria tambem ter tirado foto do imenso congestionamento que estava no corredor de onibus da Osvaldo Aranha, mas estava cansado demais por ter caminhado no sol e fiquei com preguiça de achar um bom lugar pra isto :(

2 comentários:

  WILL®

20 de janeiro de 2012 às 05:51

CARA MUITO MASSA ESSE BLOG DE VCS!!! EU NÃO CONHECIA,SE PODER COLOQUE MEU BLOG NOS PARCEIROS AE VALEW GRANDE ABRAÇO!!!
WILL-EKIPE GAÚCHA

  WILL®

20 de janeiro de 2012 às 05:54

MUITO MASSA ESSE BLOG DE VCS!!,EU NÃO CONHECIA SE PODER COLOQUE MEU BLOG NOS PARCEIROS AE,VALEW GRANDE ABRAÇO!!!
WILL-EKIPE GAÚCHA