Onibus na Rodoviaria de Tramandai

Sim, as fotos estão horríveis, tremidas e tudo mais.Mas po, quero ver quem consegue tirar fotos boas estando num calor dos infernos e ainda mais com uma tremenda dor de cabeça.
Mas enfim, tirei, amo esse lugar, poderia viver la pro resto da minha vida, em Tramandai.
Por alguma razão, a rodoviária de Porto Alegre é um lugar bem confortante pra mim, quando vou pra algum lugar viajar, vou pra la horas antes e fico sentado até a hora do meu onibus, sem pressa alguma.Mas melhor que a "calmaria" da rodoviária de Porto Alegre, só mesmo a de Tramandai.
Registrei essas fotos em mais uma de minhas peregrinações de Cidreira, a Tramandai, e enfim Porto Alegre.
Será que é somente eu que sinto uma tristeza profunda quando chego em Porto Alegre depois de estar em Tramandai?As vezes desejo que a viagem seja eterna :/

0 comentários: